Servidores poderão fazer oficinas técnicas do PAR em Curitiba, entre os dias 12 e 14 de fevereiro

O Programa de Educação Continuada – Projeto de Gestão Educacional, executado em parceria entre a AMP (Associação dos Municípios do Paraná) e o PTI (Parque Tecnológico de Itaipu, promoverá oficinas temáticas customizadas para os municípios que apresentam PAR (Plano de Ações Articuladas) bloqueado por motivo de obras.

As oficinas serão realizadas nos dias 12, 13 e 14 de Fevereiro de 2019, na sede da AMP (Praça Osório, 400, 4º andar), em Curitiba.  O atendimento será feito mediante inscrição prévia, de acordo com a existência de vagas nos horários disponíveis no formulário de inscrição que está neste link:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScbOmWT3Wbde9xE66MwIzTrbiQPz8LULEYhxyIJcYTRoqP9aA/viewform

Serão no máximo três pessoas por município, mas apenas uma deverá fazer inscrição no sistema. Além disso, a presença do engenheiro ou arquiteto do município é obrigatória.

As oficinas temáticas contarão com as especialistas que compõem a equipe de Coordenação do Programa (os arquitetos Tiago Radünz, Cristiane Machado e Karen Müller), que vão orientar os técnicos municipais sobre os procedimentos a serem adotados para a resolução das obras pendentes e desbloqueio do PAR.

 

Assessoria de Comunicação da AMP