Prefeituras ainda podem participar do 5º Prêmio Gestor Público Paraná.

Prazo para se inscrever no 5º Prêmio Gestor Público Paraná.  termina dia  31 de agosto. Promovido pelo Sindafep (Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná), o prêmio objetiva valorizar projetos de administração pública inovadores, criativos e que tragam desenvolvimento para a sociedade.

O tema do prêmio neste ano é  “Saneamento básico: essencial para a vida saudável”. Inclui o abastecimento de água, acesso à rede coletora e tratamento de esgoto, acesso a coleta e destinação de resíduos sólidos e a drenagem de águas pluviais.

Todos os municípios do Paraná podem participar do Prêmio Gestor Público com até 5 projetos cada um, desde que estejam sendo executados. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no endereço: http://pgp-pr.web2435.uni5.net/inscricoes/. A divulgação dos projetos classificados será feita entre 1º e 17 de novembro de 2017. Informações: (41) 3221-5308 e [email protected]. Os prêmios serão entregues em 21 de novembro, na Assembleia Legislativa do Paraná.

Os julgadores avaliam o aspecto técnico e a impessoalidade, premiando projetos independentemente do tamanho do município participante, situação geográfica, financeira ou partidária. Os projetos avaliados se somarão aos outros 460 disponíveis no site, para que outras cidades possam implementá-los.

Texto Assessoria de Comunicação da AMP