Centro de Iniciação ao Esporte será inaugurado amanhã em Arapongas

A Prefeitura Municipal de Arapongas, através da Secretaria de Esporte, realizou no dia 10, dia do 70º aniversário de Arapongas, o cerimonial de inauguração do Centro de Iniciação ao Esporte(CIE), anexo ao Centro Social Urbano(CSU).
O Centro Esportivo contará com uma moderna quadra esportiva de 40x20m além de iluminação, salas de atendimento médico e administrativo, vestiários e o mezanino com piso emborrachado. Além disso, uma quadra descoberta completa o espaço esportivo que será utilizado para as escolinhas de iniciação esportivas do município e para a comunidade araponguense em geral.
Construído por meio de convênio com o Ministério do Esporte, o CIE recebeu nome do professor Mauro Cassitas Barbosa Jr, o professor Maurinho, que durante vários anos ensinou a prática de esportes e a educação física em estabelecimentos de ensino públicos e privados, além de lecionar na Universidade Norte do Paraná, ter exercido a vereança por dois mandatos e ter trabalhado como apresentador em um programa esportivo na TV Paraná, ajudando na divulgação e na difusão dos esportes de maneira geral.
Para o Prefeito Sergio Onofre, Arapongas receberá um grande presente, no dia em que comemora 70 anos.” Este será um grande presente ao município no setor do esporte, que inclusive vai homenagear o nosso saudoso professor Maurinho, que dedicou sua vida em prol ao esporte.”, disse.
Fonte: Assessoria de Comunicação de Arapongas