Arapongas Fest Show reúne milhares de pessoas no Expoara

Em comemoração aos 70 anos de Arapongas, celebrado no dia 10 de outubro, um grande público acompanhou o evento “ Arapongas Fest Show”, que reuniu bandas e duplas sertanejas, em shows gratuitos  no Centro de Eventos Expoara.
A abertura das festividades aconteceu na sexta-feira, dia 06 de outubro, com o show da dupla Jean e Júlio, que apresentou músicas de grande sucesso de suas carreiras. Logo em seguida, o cantor Manutti se apresentou ao público, que lotou o pavilhão do Expoara.
O primeiro dia de shows, contou com a presença de diversas autoridades, entre elas, os Deputados Estaduais Ratinho Jr, Tiago Amaral, Pedro Lupion, além de prefeitos de outras cidades da região.
No sábado(07), segundo dia das apresentações, os araponguenses acompanharam o show da dupla Carreiro e Capataz, além da Banda do Ratinho, que contagiou a multidão.
Já no domingo(08), o agito ficou por conta da Rádio Nativa FM, que contagiou toda a população. Além da presença do Deputado Federal, Osmar Serraglio e Deputado Estadual, Cobra Repórter, que prestigiaram o evento.
O prefeito Sergio Onofre, tem se mostrado satisfeito com o evento, que tem levado à população de Arapongas e região, shows de qualidade, com segurança reforçada.
 Fonte: Assessoria de Comunicação de Arapongas