CISMEL amplia sua atuação

  • 11 de dezembro de 2019

11/12/2019

O Consórcio Intermunicipal de Segurança Pública e Cidadania de Londrina e Região agora reúne 22 municípios. A ampliação da atuação do Consórcio foi anunciada na última sexta-feira, dia 13, durante reunião da entidade, pelo presidente do CISMEL que também preside a AMEPAR, Sérgio Onofre, prefeito de Arapongas. O encontro aconteceu em Arapongas no gabinete do Prefeito.

Na reunião, os prefeitos que compõem o Consórcio trataram da segurança pública regional. Preocupados com a situação eles reivindicaram que a Polícia Militar reforce a vigilância na PR-170, em parceria com a Polícia Rodoviária Estadual, sobretudo no corredor Porecatu-Rolândia. O pedido foi apresentado diretamente aos representantes da Polícia Militar que participaram do encontro à convite do CISMEL.

CISMEL e a PM já trabalham em parceria no Programa Muralha, que tem como objetivo equipar todos os municípios do consórcio com câmaras e monitoramento das suas principais entradas e saídas. A ação atua de forma preventiva, também possibilitando mais agilidade e eficiência no combate à criminalidade na região.

Fonte: CISMEL com informações da assessoria de comunicação da PM de Rolândia

Foto: Assessoria de comunicação da PM de Rolândia