Auto de Natal da Apae emociona população sabaudiense

  • 11 de dezembro de 2019

11/12/2019

E mais uma vez a representação do Natal emociona quem o presencia. Dessa vez, a missão de contar o nascimento do menino Deus ficou por conta dos alunos e alunas da Escola Estrela da Vida – APAE de Sabáudia.

A apresentação aconteceu na noite de sexta-feira (06), na Casa da Cultura Vanilha Bana e a população sabaudiense presente não conteve as lágrimas diante do espetáculo apresentado pelos estudantes. “Eu assisto o Auto de Natal todos os anos e sempre me emociono. É lindo, maravilhoso” disse deslumbrada Carla Ferro Masquete, que por quatro anos acompanha o evento.

A emoção foi resultado do empenho dos atores e atrizes mirins, que representaram com maestria a história do menino Jesus que só propagava amor. “É legal. A gente fica bonito com a roupa. Jesus gosta” disse satisfeito o aluno Cláudio Moreira.  “É um momento em que a alegria e a realização de nossos alunos se tornam tão intensa que é difícil descrever” destacou a diretora da escola, Lediene Rompato.

A diretora ressaltou ainda a importância do trabalho realizado pelos professores e equipe multifuncional para o desenvolvimento dos estudantes. “Cada professor e professora tem seu papel. É muita dedicação e principalmente muito amor envolvido neste trabalho” afirmou Lediene.

Logo após a apresentação, todos os estudantes receberam presentes dos padrinhos e madrinhas. “Em nome da comunidade APAENA, agradecemos imensamente a participação dos padrinhos e das madrinhas em proporcionar esse momento de grande alegria para nossos estudantes. Muito obrigada e que Deus abençoe” agradeceu a diretora.

Fonte e Foto: Assessoria de Comunicação da PM de Sabaudia