Programa Amigos da Praça oficializa mais um parceiro na cidade

  • 31 de outubro de 2019

31/10/2019

A Prefeitura de Cambé recebe mais um parceiro no Programa Amigos da Praça. O Hospital São Francisco Instituto Vida será responsável pela conservação da Praça dos Pioneiros, localizada na Rua João André, ao lado do antigo Viscardi. A entrega da praça e oficialização da parceria serão realizadas hoje, dia (31), às 16h, no local. 

Para a gestora da instituição, Michele Sonomura, fazer parte do programa é um desdobramento do trabalho que o hospital realiza na cidade. “Como instituição filantrópica sem fins lucrativos, estamos sempre desenvolvendo projetos que atendam à comunidade, que revertam benefícios às pessoas. Seja diretamente na saúde, como nos atendimentos médicos, ou então em lazer, que também, de certa forma, contribui para a melhoria da saúde das pessoas”, afirma.

O Programa Amigos da Praça é uma iniciativa da Secretaria de Captação de Recursos. O objetivo do projeto é incentivar que empresas privadas adotem pequenas praças da cidade para revitalização e conservação das áreas. O programa já conta com 15 parceiros na cidade. As empresas interessadas em fazer parte do programa podem entrar em contato com a Secretaria pelo telefone (43) 3174-0359 ou enviar um e-mail para o endereço [email protected].

Fonte e fotos: Assessoria de Comunicação de Cambé