Sexta tem Seminário Gestão Pública: Desafios e Oportunidades da Administração

  • 24 de setembro de 2019

O secretário estadual da Fazenda, Renê de Oliveira Garcia Junior, convida os prefeitos e prefeitas do Estado a participarem do Seminário Gestão Pública: Desafios e Oportunidades da Administração. Promovido em parceria com o Ministério Público do Paraná, o encontro ocorrerá no dia 27 de setembro, a partir das 8h, na sede do MPE (Rua Marechal Hermes, 820, térreo, bairro Ahú), em Curitiba.

As inscrições podem ser feitas até 24 de setembro por meio do seguinte endereço:

https://apps.mppr.mp.br/formulario/ceaf/index.php/895961/lang-pt-BR

Temas

A programação do evento consta aqui: http://www.seminariogestaopublica.pr.gov.br/

No seminário, serão debatidos temas como a Gestão de Pessoas, Orçamento, Gestão Fiscal e Previdência. Foram convidados a participar do seminário os principais nomes relacionados à gestão pública, todos especialistas no tema. O evento contará aproximadamente com 500 participantes de todo o país.

Um dos seus destaques será a discussão a respeito da reforma da Previdência, às 15h50, no dia 27.  Para falar sobre o tema, foram convidados o secretário de Previdência do Ministério da Economia, Leonardo José Rolim Guimarães, um dos autores da proposta encaminhada pelo Poder Executivo ao Congresso Nacional; o especialista em Previdência Social e pesquisador da Fipe (Fundação Instituto de Pesquisa Econômica) Paulo Tafner, e o diretor-presidente do Paranaprevidência, Felipe José Vidigal dos Santos.

Fonte: Assessoria de Comunicação da AMP