Ratinho Jr e equipe vão participar da Movelpar

  • 28 de fevereiro de 2019

O governador Ratinho Júnior e o chefe da Casa Civil do governo do Estado, Guto Silva, são dois nomes do governo estadual que já confirmaram presença na 12ª. edição da Movelpar, de 18 a 21 de março no Expoara, em Arapongas. O convite foi entregue pessoalmente pelo prefeito Sérgio Onofre, que cumpriu agenda nesta semana na capital. Ratinho Júnior está de licença e em viagem para os Estados Unidos, mas retornará no dia 11, portanto em tempo de também participar do evento. “O Ratinho confirmou que estará na Movelpar, não sabemos ainda se para a abertura ou em outra data. O Guto Silva e outras autoridades do governo também participarão do evento”, destacou o prefeito.

Para Sérgio Onofre, é importante que as lideranças do governo, bem como os deputados que representam Arapongas na Assembleia e no Congresso Nacional, estejam presentes. “A Movelpar, como uma das maiores feiras da indústria moveleira do Brasil, é um evento que mostra a força desse segmento para Arapongas, o Paraná e o País. É importante que ela seja prestigiada também por todos que se preocupam com o desenvolvimento da nossa região e do nosso Estado”, afirma Sérgio Onofre.

Situada no parque industrial que mais consome painéis de madeira, para compensados e aglomerados do País, a Movelpar é a grande oportunidade de divulgação e venda de produtos da indústria para a rede varejista. Possibilita aos visitantes estabelecerem relacionamento comercial ainda mais próximo com expositores do evento.
Segundo os organizadores, o Brasil e o mundo estarão presentes na Movelpar. Expectativa de receber, além de 26 estados brasileiros mais Distrito Federal, visitantes de 32 países de diferentes continentes. Visitação qualificada com 81,0% de lojistas e 14,0% de representantes comerciais, aliada ao altíssimo grau de satisfação evidenciado por 84% dos visitantes. A realização é do Expoara, com apoio do Sindicato das Indústrias de Móveis de Arapongas (Sima), Sebrae e outras entidades.

Fonte: Assessoria de Comunicação de Arapongas